Essa vai para quem curte quadrinhos de terror e ação feitos no Brasil! Já está no ar a campanha de financiamento coletivo da nova edição da revista em quadrinhos do personagem Penitente, uma criação do final de 2006 de Alexandre Cozza Ferreira - mais conhecido no meio artístico como Lorde Lobo. Nesta edição, o zumbi se encontra com o anti-herói Cover - criação de José Amorim Neto.

>>> Clique AQUI para financiar o projeto (até 01/07/2022)

Com roteiro e cores de José Amorim Neto, arte de Rodrigo RC, capas de Matias Streb e letras e editoração do próprio Lorde Lobo, a trama de "Penitente e Cover - Licantropia", uma criatura visceral surge durante a noite de lua cheia, forçando dois dos personagens mais sombrios do cenário independente a se encontrarem! Penitente e Cover vão precisar aceitar suas diferenças e buscarem um entendimento, caso queiram dar fim a um terrível perigo que ronda a noite: o lobisomem... ou seriam os lobisomens!?

Por estar registrada na modalidade "Tudo ou Nada", a edição só será impressa se alcançar os 100% da meta estabelecida. Caso isso não ocorra, todo o valor recolhido será devolvido, integralmente, aos apoiadores. Para colaborar com a campanha, o interessado conta com várias opções de investimentos, os quais correspondem a uma recompensa específica, desde a própria revista, nome impresso na edição, como financiador da obra, cards, marcador de página, pôsteres, dentre outros.

"Penitente e Cover - Licantropia" é uma publicação do selo editorial Grandes Heróis Quadrinhos BR e terá 36 páginas em cores (incluindo a capa), formato 17 x 36 cm, além de lombada tipo canoa. A tiragem será de 1000 exemplares, caso o financiamento bata a meta. 


Fonte: Grandes Heróis Quadrinhos BR (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!