É oficial: as filmagens de “Perdida” - filme baseado no livro best-seller da escritora brasileira Carina Rissi - já se iniciaram. O primeiro livro da saga - de uma série de 6 volumes - teve mais de 700 mil cópias vendidas somente no Brasil e legião de fãs nas redes sociais. O longa-metragem está previsto para estrear nos cinemas brasileiros em 2023 e é estrelado por Giovanna Grigio (foto), Bruno Montaleone, Nathália Falcão, Bia Arantes e Luciana Paes.

Crédito de foto: Perfil oficial de Giovanna Grigio
(Divulgação / Todos os direitos reservados)


Na trama, Sofia (Grigio) é uma garota conectada, progressista, independente e que tem pavor da mera menção da palavra "casamento". Os únicos romances em sua vida são aqueles da literatura da clássica escritora Jane Austen. Após utilizar um celular estranho, algo misterioso acontece e ela é transportada para um mundo diferente, que se assemelha ao universo de Austen no século XIX. Sem ter ideia de como voltar para casa, Sofia tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao mundo em que vivia. Enquanto isso, ela é acolhida pela família Clarke e, com a ajuda do prestativo Ian Clarke (Monteleone), embarca numa busca frenética por pistas que possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia é que seu coração tinha outros planos.

Contando com uma superprodução, o longa possui locações que mesclam casarões de época, florestas, cavalos e cânions, além de um figurino que contará com mais de meia tonelada de peças trazidas dos mais renomados acervos europeus. O filme é dirigido por Katherine Chediak Putnam (egressa dos curta-metragens e documentários, sendo sua estreia com longas) e codirigido por Dean W. Law (roteirista de curta-metragem e marido dela). O roteiro ficou por conta de Karol Bueno (do documentário "TupiniQueens") e Luiza Shelling Tubaldini, com supervisão de Putnam e Law. A coprodução é de Star Original Productions com distribuição por Star Distribution.


Fonte: Star Distribution (via press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!