Em 28/05/2022, a plataforma paga de streaming Star+ transmitirá o primeiro evento ao vivo de uma série musical chamada "Star+ Live Music" que trará a cantora e atriz argentina Tini Stoessel (foto), com a apresentação de seu novo show "Tini Tour 2022", ao vivo e direto do Hipódromo de Palermo (Buenos Aires). Confira o teaser:

A partir das 20h15, os assinantes da Star+ em toda a América Latina poderão começar a viver uma experiência única com uma prévia do show, feita pela atriz e apresentadora Laura Fernández e Guille Gilabert, acompanhados pela jornalista e apresentadora Agustina Casanova e o apresentador e influencer Lizardo Ponce ao lado de convidados, com conteúdo especial de Tini e a cobertura ao vivo do que está acontecendo no Hipódromo de Palermo. E às 21h, os assinantes estarão na primeira fila do novo e maior show da cantora argentina até o momento, com uma impressionante apresentação, numa produção inédita com mais de 25 câmeras cobrindo este grande evento que trará seus maiores sucessos, incluindo seu mais recente lançamento “La triple T”, além de coreografias e convidados especiais.

Desde o lançamento, em 2016, de seu álbum de estreia homônimo, "Tini" se tornou um fenômeno global com cerca de 34 milhões de seguidores em suas redes sociais e mais de 4 bilhões de reproduções de suas músicas e vídeos. Em 2020, foi a “Artista Argentina do Ano” da Billboard e a “Artista Argentina Feminina Nº1” do Spotify. Tini fez turnê pela Europa e América Latina com a “Quiero volver tour” em 2019 e 2020, que inclui nove shows esgotados no estádio Luna Park em Buenos Aires. Tini também foi jurada na temporada 2020 do The Voice Espanha, formando dupla com Alejandro Sanz. Em seu mais recente álbum “Tini Tini Tini”, a artista co-escreveu todas as canções com apoio dos renomados produtores e cantores-compositores Andrés Torres e Mauricio Rengifo, que foram premiados como “Produtores do Ano” no Grammy Latino 2020. Tini gravou com grandes artistas, como Alejandro Sanz, Sebastián Yatra, Karol G, Cali e El Dandee, Alesso, Morat, R3hab, Greeicy, Lalo Ebratt, María Becerra, Álvaro Soler, Jonas Blue, Reik, Aitana, Ana Guerra, Mau & Ricky, Ovy on the Drums, Khea e Nacho.

Os shows do “Tini Tour 2022” em Buenos Aires marcam o reencontro da artista com seus fãs na Argentina num show incrível, que também passará pela América Latina e Europa, no qual ela apresentará músicas de ontem, hoje e todos os seus grandes sucessos. O show também será transmitido ao vivo para os Estados Unidos através do Disney+ - este será o primeiro concerto Star+ que a The Walt Disney Company transmitirá ao vivo na América Latina e Estados Unidos simultaneamente. A produção e execução da transmissão serão realizados pela produtora PEGSA.

A nova série "Star+ Live Music" convida todos os assinantes latino-americanos a desfrutar ao vivo dos espetáculos culturais locais mais relevantes, tendo acesso de qualquer lugar a novos e diferentes tipos de conteúdo de entretenimento ao vivo, como concertos, festivais, programas e múltiplos shows.


Fonte: Star+ (via press-release)


Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!