Ed Skrein, de Game of Thrones e Alita Battle Angel, irĂ¡ substituir Rupert Friend no novo filme do diretor Zack Snyder, Rebel Moon


Novidades em Rebel Moon

O filme do diretor Zack Nyder, Rebel Moon, produĂ§Ă£o em parceria com a Netflix que serĂ¡ inspirada  em Star Wars tem um novo nome no elenco. Rupert Friend (Homeland), por conflitos de agenda, nĂ£o poderĂ¡ participar do filme de sci-fi e serĂ¡ substituĂ­do por Ed Skrein. O personagem em questĂ£o Ă© o antagonista do filme, Balisarius, um tirano que pretende espalhar sua tirania pela galĂ¡xia.

Sophia Boutella serĂ¡ a protagonista do filme como Kora, uma moça que vive em uma localidade pacĂ­fica na borda da galĂ¡xia, mas que precisa encontrar guerreiros para defender seu planeta apĂ³s a chegada das tropas de Balisarius.

Skrein é mais conhecido como Ajax em Deadpool, porém, o ator participou de Game of Thrones como Daario Naharis. Ele foi ainda o icônico caçador de recompensas Zapan, em Alita Battle Angel, de Robert Rodriguez.

A netflix ainda nĂ£o anunciou a data de estreia de Rebel Moon.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestĂ£o de compra geek, mas vocĂª pode nos ajudar fazendo uma busca atravĂ©s deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĂ¡veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĂª, nĂ³s do portal Poltrona POP jĂ¡ Ă©ramos nerds antes disso ser legal!