O site Entertainment Weekly teve acesso exclusivo aos bastidores de filmagens do vindouro seriado "The Sandman", baseado nos quadrinhos destinados ao público adulto criados por Neil Gaiman e que será exibido na plataforma paga de streaming Netflix em breve, dando ao público um gostinho do que vem por aí. Confira a imagem:


Na foto, vemos o ator Tom Sturridge vestindo o tradicional traje preto de Morpheus enquanto segura seu característico elmo, que é apenas um de seus três totens de poder. Esta imagem nos faz presumir que se trata da metade da temporada do seriado, quando Sandman consegue seu elmo de volta diretamente das profundezas do inferno após uma acirrada disputa - durante o primeiro arco de histórias que deve ser a base da primeira temporada.

"Acho que, pessoalmente, assisti a 1500 audições [para o papel] de Morpheus. Tendo assistido todas estas audições, estivávamos prontos para ir à Netflix e dizer: 'É Tom. Nós sabemos que é Tom!'", disse Gaiman à EW

No entanto, o próprio Sturridge diz que não pôde reclamar do longo e exaustivo processo de escolha de elenco: "Isso foi inteiramente necessário pois é um personagem muito querido - por mim e por todos. O que acaba requerendo tempo com o ser humano para descobrir se pode [literalmente] dar vida ao sonho que ele [de fato] é... Acho que 'Sandman' excede a cultura. Até os nomes 'Morpheus', 'Rei do Sonhar', meio que me assustam quando saem de minha boca", diz o ator.

Lembrando que o projeto original de "The Sandman" era de um filme para cinema cuja adaptação esteve nas mãos do ator e diretor Joseph Gordon-Levitt por algum tempo - e ele próprio queria viver o protagonista - mas que não chegou a lugar algum depois de não haver acordo entre sua abordagem e o que os produtores queriam. Somente em 2021 tivemos o primeiro vislumbre da futura série divulgadas pelo próprio Neil Gaiman.


Fonte: CBR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!