O site Entertainment Weekly teve acesso exclusivo aos bastidores de filmagens do vindouro seriado "The Sandman", baseado nos quadrinhos destinados ao pĆŗblico adulto criados por Neil Gaiman e que serĆ” exibido na plataforma paga de streaming Netflix em breve, dando ao pĆŗblico um gostinho do que vem por aĆ­. Confira a imagem:


Na foto, vemos o ator Tom Sturridge vestindo o tradicional traje preto de Morpheus enquanto segura seu caracterĆ­stico elmo, que Ć© apenas um de seus trĆŖs totens de poder. Esta imagem nos faz presumir que se trata da metade da temporada do seriado, quando Sandman consegue seu elmo de volta diretamente das profundezas do inferno apĆ³s uma acirrada disputa - durante o primeiro arco de histĆ³rias que deve ser a base da primeira temporada.

"Acho que, pessoalmente, assisti a 1500 audiƧƵes [para o papel] de Morpheus. Tendo assistido todas estas audiƧƵes, estivĆ”vamos prontos para ir Ć  Netflix e dizer: 'Ɖ Tom. NĆ³s sabemos que Ć© Tom!'", disse Gaiman Ć  EW

No entanto, o prĆ³prio Sturridge diz que nĆ£o pĆ“de reclamar do longo e exaustivo processo de escolha de elenco: "Isso foi inteiramente necessĆ”rio pois Ć© um personagem muito querido - por mim e por todos. O que acaba requerendo tempo com o ser humano para descobrir se pode [literalmente] dar vida ao sonho que ele [de fato] Ć©... Acho que 'Sandman' excede a cultura. AtĆ© os nomes 'Morpheus', 'Rei do Sonhar', meio que me assustam quando saem de minha boca", diz o ator.

Lembrando que o projeto original de "The Sandman" era de um filme para cinema cuja adaptaĆ§Ć£o esteve nas mĆ£os do ator e diretor Joseph Gordon-Levitt por algum tempo - e ele prĆ³prio queria viver o protagonista - mas que nĆ£o chegou a lugar algum depois de nĆ£o haver acordo entre sua abordagem e o que os produtores queriam. Somente em 2021 tivemos o primeiro vislumbre da futura sĆ©rie divulgadas pelo prĆ³prio Neil Gaiman.


Fonte: CBR (via site oficial)

Neste link, deixamos uma sugestĆ£o de compra geek, mas vocĆŖ pode nos ajudar fazendo uma busca atravĆ©s deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiĆ”veis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como vocĆŖ, nĆ³s do portal Poltrona POP jĆ” Ć©ramos nerds antes disso ser legal!