O premiado ator Harrison Ford (foto) e os produtores James Mangold, Kathleen Kennedy e Frank Marshall - do quinto filme da franquia "Indiana Jones" (ainda sem título oficial anunciado) - estavam presentes no evento "Star Wars Celebration" para desejar um feliz 90º aniversário ao maestro compositor cinco vezes vencedor do Oscar John Williams (foto). Eles presentearam os fãs com a primeira imagem do filme - que estreia nos cinemas em 29/06/2023. Assim como nos quatro filmes anteriores da saga, Williams segue como compositor da trilha sonora do novo filme.

Neste novo lançamento da franquia, ao lado de Ford, o filme também é estrelado por nomes como Phoebe Waller-Bridge, Mads Mikkelsen, Antonio Banderas, Boyd Holbrook, Shaunette Renee Wilson, Thomas Kretschmann e Toby Jones. O novo filme é dirigido por James Mangold, produzido por Kathleen Kennedy, Frank Marshall e Simon Emanuel - com Steven Spielberg como produtor executivo.

Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!