A plataforma paga de streaming Disney+ divulga imagens de "Mando+: A Conversation with Jon Favreau & Dave Filoni", o painel do evento "Star Wars Celebration" que foi moderado por Ash Crossan, apresentadora do portal Screenrant. Favreau e Filoni foram acompanhados por Pedro Pascal, Brendan Wayne, Lateef Crowder, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Temuera Morrison, Katee Sackhoff, Rick Famuyiwa, Rosario Dawson e Natasha Liu Bordizzo, assim como por dois convidados especiais: Grogu (mais conhecido como "Baby Yoda", de "The Mandalorian") e Chopper, um dróide muito especial que aparecerá em "Ahsoka". Esta foi a primeira aparição de ambos na "Star Wars Celebration".

No painel, foi anunciado que Natasha Liu Bordizzo se juntará ao elenco de "Ahsoka" como Sabine Wren - uma das personagens favorita dos fãs da série animada "Rebels" - e foram reveladas as primeiras imagens da nova série, que será estrelada por Rosario Dawson

Além de ser responsável pela direção, foi anunciado que Rick Famuyiwa também será o produtor executivo da terceira temporada de "The Mandalorian" e um teaser estendido da próxima temporada foi exibido para os presentes. Confira o cartaz da terceira temporada de "The Mandalorian":


Tanto "Ahsoka" quanto a terceira temporada de "The Mandalorian" estrearão exclusivamente no Disney+ em algum momento de 2023. 

Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!