As aventuras de uma das "jedi" mais iradas de Star Wars, Ahsoka Tano, começaram a ser rodadas hoje


A Lucasfilm anunciou que a série focada na personagem Ahsoka Tano começou a ser filmada hoje. A série da Disney+, que é um spinoff de The Mandalorian será estrelada por Rosario Dawson, que voltará a interpretar a personagem, após sua participação na segunda temporada do seriado do Mando e do Baby Yoda.

A novidade foi anunciada no Twitter oficial de Star Wars. Confira abaixo:

Ahsoka Tano foi padawan (aprendiz Jedi) de Anakin Skywalker , o futuro Darth Vader, e foi apresentada na série animada Star Wars: The Clone Wars e também participou de Star Wars Rebels. Tudo isso antes de sua aparição em The Mandalorian.

A Lucasfilm filme ainda não informou detalhes da série, mas teremos Natasha Liu Bordizzo como a mandaloriana Sabine Wren e Hayden Christensen como Anakin Skywalker. Mary Elizabeth Winstead e Ivanna Sakhno também estão no elenco em papeis misteriosos. Já Ray Stevenson será o vilão principal, que não será Thrawn.

Estreia em 2023.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!