Zan e Jayna iriam ganhar filme próprio, mas Warner Bros. Discovery decide encerrar o projeto dos Super-Gêmeos


Nova produção da DC Comics anunciada em fevereiro, Super-Gêmeos, que seria um filme exclusivo HBO Max, não sairá do papel e filme da dupla de irmãos mais legal da TV dos anos 80 foi cancelado.

Adam Sztykiel, roteiristas de Adão Negro, seria o diretor do filme, que seria estrelado por KJ Apa e Isabel May. Segundo o site SuperHeroHype, o estúdio já tinha decidido cancelar o projeto semanas atrás, uma vez que o CEO da companhia, David Zaslav, definiu que os filmes da DC Comics serão produções para o cinema e não mais para a TV. Super-Gêmeos seria uma produção feita diretamente para o streaming, sendo um telefilme, com orçamento reduzido para a produção e marketing.

Os Super-Gêmeos fizeram parte do desenho animado Superamigos (The All-New Super Friends Hour), de 1977. Trata-se de irmãos gêmeos, Zan e Jayna, que tem poderes especiais de metamorfose. Sempre que uniam seus anéis, Zan se transformava em formas aquáticas, enquanto Jayna em criaturas selvagens. Foram criados por Norman Maurer, William Hanna e Joseph Barbera.

E ai? Ficou surpreso com a decisão da WB de cancelar a produção de Super-Gêmeos? 

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!