A Marvel Brasil divulgou o novo trailer de Thor: Amor e Trovão, em versões dublada, legendada e closed caption. “Vou contar a vocês a história do viking espacial,  Thor Odinson.”

Assista ao novo trailer de #Thor: Amor e Trovão da Marvel Studios. Em 7 de julho exclusivo nos cinemas.

Confira:

DUBLADO

LEGENDADO


LEGENDADO CLOSED CAPTION

DUBLADO CLOSED CAPTION

Confira o novo cartaz oficial:



O filme traz Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou: a busca pelo autoconhecimento. Mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman) que, para a surpresa de Thor, inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, sendo a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

Dirigido por Taika Waititi e produzido por Kevin Feige e Brad Winderbaum, "Thor: Amor e Trovão" estreia nos cinemas em 7 de julho de 2022.

Fonte: Disney (via press-release)

Neste link, deixamos uma sugestão de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!