A partir de 08/07/2022, chega à plataforma paga de streaming Netflix o longa animado "A Fera do Mar", do premiado cineasta Chris Williams (de "Moana", dentre outros). Confira o trailer:

Na trama, quando feras aterrorizantes ainda vagavam pelos mares, os caçadores de monstros eram considerados heróis - e o maior de todos eles era o valente Jacob Holland. Agora, o famoso aventureiro encontrará em Maisie Brumble - uma jovem que embarcou como clandestina em seu navio -, uma aliada inesperada numa jornada épica por águas desconhecidas. 

Nas vozes originais temos nomes como Karl Urban, Dan Stevens, Jared Harris, Marianne Jean-Baptiste, dentre outros. O roteiro é do próprio Williams com Nell Benjamin e a trilha sonora é do veterano Mark Mancina


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!