A Warner Bros. Pictures divulga um novo cartaz promocional de "Adão Negro" - filme com personagens do Universo Cinematográfico DC que estreia nos cinemas brasileiros em 20/10/2022 - onde vemos o anti-herói interpretado por Dwayne Johnson (foto) em meio aos integrantes do super-grupo Sociedade da Justiça, o que pode indicar algum tipo de colaboração entre eles. Confira:

Na trama, quase 5.000 anos após ter sido agraciado com os poderes onipotentes dos deuses antigos - e aprisionado logo em seguida -, Adão Negro (Johnson) é libertado de sua tumba terrena, pronto para levar ao mundo moderno sua forma singular de justiça.

O longa tem direção de Jaume Collet-Serra, com roteiro de Adam Sztykiel, Rory Haines e Sohrab Noshirvani (baseado no personagem criado por Otto Binder e C.C. Beck. No elenco, além de The Rock, nomes como Pierce Brosnan, Noah Centineo, Aldis Hodge, Sarah Shahi, Quintessa Swindell, dentre outros.

 

Fonte: Comicbook.com (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!