A plataforma paga de streaming Star+ estreia com exclusividade - a partir de 22/06/2022 - “Impeachment - American Crime Story”, terceira temporada da série premiada de Ryan Murphy (criador de “American Horror Story”, “Glee”, “Pose” e muitos outros sucessos), focando, dessa vez no impeachment de Bill Clinton, presidente dos Estados Unidos.

Composta por dez episódios, a trama examina a crise nacional que levou ao primeiro impeachment de um presidente dos EUA em mais de um século através dos olhos das mulheres no centro dos eventos: Mônica Lewinsky (interpretada por Beanie Feldstein, foto), Linda Tripp (Sarah Paulson) e Paula Jones (Annaleigh Ashford). As três foram lançadas aos holofotes durante uma época de rancor partidário corrosivo, mudança na política sexual e mudança no cenário da mídia. O elenco ainda conta com Clive Owen (foto), interpretando o ex-presidente Bill Clinton; Edie Falco, como Hillary Clinton; e Margo Martindale no papel de Lucianne Steinberger Goldberg.


American Crime Story” é uma antologia, ou seja, cada temporada conta uma nova história, mas sempre dentro de um mesmo tema e com alguns atores interpretando diferentes personagens. As tramas da série trazem recriações fictícias de crimes e eventos reais famosos da história dos Estados Unidos. “Impeachment” é a temporada mais recente, exibida entre setembro e novembro de 2021 nos Estados Unidos e chegando ao Brasil pela primeira vez no Star+.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!