Dissonantes” - comédia nacional estrelada por Marcelo Serrado (foto), Thati Lopes (foto) e grande elenco - tem o primeiro trailer e cartaz oficial divulgados. A estreia está programada para 23/06/2022, somente nos cinemas. Confira o trailer:


Na trama, um guitarrista tiozão (Serrado) parado no tempo que tem que se virar depois que sua mulher o deixa. Mas, para sair da lama, ele vai ter que esquecer o orgulho e aceitar tocar com uma parceira improvável: uma divertida aspirante à estrela da música POP (Lopes). Confira o cartaz:


O filme ainda conta no elenco - além de Serrado e Lopes - com nomes como Luis Miranda, Paulinho Serra, Paulo Vieira, Luciana Paes, Gustavo Novaes, Emanuelle Araujo e Fernanda D’Umbra, dentre outros.


Produzido pela Querosene Filmes em parceria com a Star Original Productions, “Dissonantes” é dirigido por Pedro Amorim, tem roteiro de Mariana Trench Bascos e Pedro Riera (baseado no argumento de Fernando Ceylão), com produção de Rachel Braga, Justine Otondo, João Queiroz Filho e do próprio Marcelo Serrado.


Fonte: Querosene Filmes (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!