Kevin Feige trará novidades do Universo Cinemático Marvel em breve


A Marvel Studios está soltando filmes e séries relacionadas à quarta fase de seu universo cinemático, mas ainda não traçou um mapa com as atrações que nos levarão ao final desta quarta parte da saga marvete. Temos novos filmes, como Thor: Amor e Trovão, e séries, como Ms. Marvel, mas ainda não sabemos qual será o desfecho da quarta fase.

Há indícios, muito fortes, de que Kang, o Conquistador, será o grande vilão da fase, mas até mesmo isto é incerto. E se o grande vilão for outro?

Em entrevista ao Total Film, site gringo de cultura POP, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, disse que o final da quarta fase já está chegando e que novidades nos esperam em breve.

“Estamos chegando ao final da quarta fase, e acredito que as pessoas irão concluir, por si próprias, pra onde a saga está se encaminhando,” disse Feige. “Acho que, mesmo agora, já temos pistas, que estão muito aparentes pra mim, do caminho que a saga está tomando. Mas seremos mais diretos sobre isto nos próximos meses, ao mostrarmos nossos planos e, então, o público, que estiver disposto a ver o quadro todo, irá ver pequenos, "pequenos trechos" do nosso mapa.”

Dentre as possibilidades previstas, uma delas é uma conclusão baseada em Guerras Secretas. Esta teoria ganhou força com as cenas pós-créditos de Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Na primeira vemos Wong, Bruce Banner, e a Capitã Marvel contando para o Mestre do Kung-Fu que as armas de seu pai mandou um sinal para os confins da galáxia, enquanto na segunda, temos Clea, a Maga Supremo, levando Stephen Strange para uma outra dimensão.

Estariam estas coisas relacionadas com Beyonder, o vilão de Guerras Secretas?

Bem, Kang é um vilão que está sendo muito atrelado, no MCU, ao multiverso. Os eventos do próximo filme do Homem Formiga e da Vesta, Quantumania, devem revelar um pouco mais dos planos de Kang, uma vez que o personagem já foi confirmado no longa. Além disso, teremos ainda uma segunda temporada da série Loki, que foi a produção na qual o Conquistador foi apresentado. Pode ser que os planos de Kang sejam adiados para uma quinta fase do MCU.

Além disso, em agosto do ano passado, nós já tínhamos lançado a teoria de que a Marvel Studios tinha planos de iniciar as Guerras Secretas, com base no que o quadrinista Jim Shooter (sujeito bastante polêmico) tinha dito em uma convenção geek. Leia a matéria, neste link, e saiba mais sobre as Guerras Secretas e a teoria de Shooter.

Temos certeza de que isso vai rolar e que Beyonder e sua Guerra Secreta encerrará a quarta fase, uma vez que esta seria mais fácil de desenvolver do que a intrincada saga multiversal de Kang?

A resposta é: Não! Não temos.

Mas adoramos especular e teorizar.

Curtiu as novidades? Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!