O aguardado filme de terror e suspense "Não! Não Olhe!" - escrito e dirigido pelo ganhador do Oscar® Jordan Peele - tem um vídeo de bastidores para deixar o público com água na boca (e medo). Confira:

Na trama, residentes em uma ravina solitária do interior da Califórnia (EUA) testemunham uma descoberta estranha e assustadora - que pode (ou não) ter a ver com discos voadores.O elenco possui nomes como o ganhador do Oscar® Daniel Kaluuya, que se junta a Keke Palmer e Steven Yeun, além de Michael Wincott e Brandon Perea. Confira o novo trailer (que explica o curioso nome do filme):

A produção é de Ian Cooper e do próprio Peele para Monkeypaw Productions. O filme será lançado pela Universal Pictures em todo o mundo (ainda sem data oficial de lançamento nos cinemas).

Fonte: Universal Pictures (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!