A plataforma paga de streaming Star+ apresenta o novo trailer da segunda temporada de "Only Murders in the Building", a série original de sucesso estrelada por Steve Martin, Martin Short e Selena Gomez que estreará na América Latina com seus dois primeiros episódios a partir de 28/06/2022, exclusivamente no serviço de streaming. Confira:

Na trama da segunda temporada, após a chocante morte de Bunny Folger - a presidente do conselho do Edifício Arconia -, Charles (Martin), Oliver (Short) e Mabel (Gomez), trabalham intensamente para desmascarar o assassino. Porém, três (infelizes) complicações surgem: o trio está publicamente envolvido no homicídio de Bunny e agora são tema principal de um podcast concorrente, tendo que lidar com um grupo de vizinhos de Nova York que pensam que eles são os assassinos.


Only Murders in the Building” é dos cocriadores e roteiristas Steve Martin e John Hoffman. Martin e Hoffman também são os produtores executivos ao lado de Martin Short, Selena Gomez, Dan Fogelman e Jess Rosenthal


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!