O filme “Palm Springs” - que estreou no Festival de Cinema de Sundance em 2020 - finalmente chega ao Brasil. A comédia estrelada por Andy Samberg (de "Brooklyn Nine-Nine") e Cristin Milioti (de a "mãe" em "How I Met Your Mother") já está disponível com exclusividade na plataforma paga de streaming Star+. Confira o cartaz oficial:

Indicado ao prêmio Globo de Ouro de Melhor Filme de Comédia ou Musical - e com uma indicação de Melhor Ator para Andy Samberg -, “Palm Springs” é uma comédia romântica com fortes doses de ficção científica e conta a história de duas pessoas presas num estranho fenômeno de loop temporal. Na trama, Nyles (Samberg) é um homem relaxado e sem preocupações. Quando ele conhece Sarah (Milioti), a relutante madrinha de casamento de uma cerimônia em Palm Springs, ele se vê incapacitado de deixá-la ou deixar o local. Os dois acabam desenvolvendo uma relação, enquanto se encontram presos num loop que os faz reviver o mesmo dia várias vezes.


No elenco, também há nomes como J.K. Simmons, Meredith Hagner, a brasileira Camila Mendes, Tyler Hoechlin e Peter Gallagher. O longa é dirigido por Max Barbakow, com roteiro de Andy Siara e produção do prórpio Samberg, Becky Sloviter, Akiva Schaffer, Jorma Taccone, Dylan Sellers, Chris Parker, com produção executiva de Gabby Revilla Lugo.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!