Em suas marcas. Preparar. Sinal verde. "Round 6" - série coreana de ação e suspense - ganha oficialmente uma segunda temporada na plataforma paga de streaming Netflix com a divulgação de um curioso cartaz promocional - que faz referência à boneca-robô de uma das provas da gincana do seriado. Confira:

"Round 6" é uma série de nove episódios, estrelando Lee Jung-Jae e Park Hae-Soo, onde recebem um misterioso convite para entrar num jogo é enviado para pessoas específicas que precisam urgentemente de dinheiro. 456 participantes de todos os tipos são trancados em um local secreto, onde jogam para ganhar 45,6 bilhões de won. Cada jogo é uma brincadeira de criança tradicional coreana, como "Batatinha frita 1, 2, 3", mas a consequência para quem perder é a morte. Quem será o vencedor e qual é o propósito por trás deste jogo? Confira a carta de agradecimento de Hwang Dong-hyuk - criador de "Round 6" - que explica o que pode acontecer nos próximos capítulos da série:

Ainda não há data oficial de estreia da segunda temporada.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!