A terceira temporada de "Sintonia" - da plataforma paga de streaming Netflix, estrelada por Bruna Mascarenhas, Christian Malheiros e Jottapê - chega a partir de 13/07/2022. Confira o trailer:

Na trama da nova temporada (de seis episódios) - que se passa em Vila Áurea, bairro fictício em São Paulo -, Rita se prepara para concorrer à vaga de vereadora pela congregação; Doni luta para se manter em evidência na música, depois de ter atingido o topo das paradas de funk; e Nando, que passou a ser um dos criminosos mais procurados do Brasil, questiona se vale a pena continuar no mundo do tráfico de drogas. Agora, o relacionamento deles custa caro - qualquer exposição pode arruinar suas carreiras e até levá-los à prisão. Confira o cartaz oficial:

Produzida pela Gullane, "Sintonia" baseia-se em uma ideia original do produtor musical KondZilla e foi criada pelo ele próprio, com Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Gabriel Zerra, com produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!