Sequência de The Old Guard terá a mega-estrela de Kill Bill, Uma Thurman, e também Henry Golding, de Snake Eyes, no elenco


A Netflix irá trazer em breve uma sequência do filme estrelado por Charlize Theron, The Old Guard, e esta terá duas adições de peso. Segundo o site Deadline, Uma Thurman e Henry Golding foram escalados para o elenco de The Old Guard 2, em papéis que ainda não foram revelados.

Dispensando apresentações, Uma Thurman (acima) é estrela de Kill Bill Vol 1 e 2, Batman & Robin e Minha  Super Ex-Namorada.

Henry Golding (abaixo) estrelou G.I. Joe Origens: Snake Eyes, de 2021.


The Old Guard
é baseado nos quadrinhos de Greg Rucka e Leandro Fernández, publicados pela Image. O primeiro filme foi lançado em 2020.

Além de Thurman e Golding, The Old Guard 2 trará no elenco KiKi Layne, Matthias Schoenaerts, Marwan Kenzari, Luca Marinelli, Veronica Ngo e Chiwetel Ejiofor

A Netflix não divulgou a data de estreia do filme.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através deste link, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!