A plataforma paga de streaming Disney+ anuncia a data de estreia do filme original "Zombies 3", estrelado por Milo Manheim e Meg Donnely: 15/07/2022. Confira o trailer:

Na trama, o zumbi Zed e a líder de torcida Addison estão no início de seu último ano em Seabrook, cidade onde monstros e humanos convivem em perfeita harmonia. Zed espera ganhar uma bolsa de estudos esportiva que fará dele o primeiro zumbi a ir para a faculdade, enquanto Addison se prepara para a primeira competição internacional de líderes de torcida em Seabrook. De repente, seres intergalácticos chegam à cidade, e o que eles trazem não é exatamente uma competição amigável.

O elenco também conta com nomes como Chandler Kinney, Ariel Martin, Pearce Joza, Carla Jeffery, Trevor Tordjman, Kylee Russell, Terry Hu, Matt Cornett, Kyra Tantao, James Godfrey e Kingston Foster, além de RuPaul Charles como a voz da Nave-Mãe.

"Zombies 3" é produzido pela Disney Branded Television, com direção de Paul Hoen a partir do roteiro de David Light e Joseph Raso. Hoen, Light, Raso e Suzanne Farwell atuam como produtores executivos.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!