A Roda do Tempo já teve sua temporada 3 confirmada antes mesmo da estreia da segunda temporada


Ontem rolou um painel dedicado à séries da Amazon Prime Video e, inesperadamente, tivemos uma revelação sobre uma das séries mais comentadas do serviço de streaming.

Os produtores da série A Roda do Tempo, baseada na série de livros do autor Robert Jordan, divulgaram que a terceira temporada da série já foi aprovada pela Amazon. O interessante é que a segunda temporada sequer foi lançada. Nem mesmo foi iniciada a campanha de divulgação da temporada 2.

A primeira temporada da série estreou em novembro de 2021.

Rosamund Pike continuará no elenco, como a maga Aes Sedai, Moiraine Damodred, destinada a encontrar o "Dragão Renascido", uma figura que poderá salvar ou destruir o mundo.

O showrunner da série, Rafe Judkins, disse ainda que a terceira temporada será baseada no quarto livro da saga de Jordan, A Ascensão da Sombra (The Shadow Rising).

“Estou muito animado ao produzir a terceira temporada,” disse Judkins (via Deadline). “A Ascensão da Sombra sempre foi meu livro favorito da série. Então, levá-lo à TV e introduzir à uma nova audiência  as histórias que me fizeram amar esta saga é uma honra.”

O painel trouxe ainda um vídeo promocional da segunda temporada de A Roda do Tempo, que mostrou imagens de bastidores. Confira:

A Amazon ainda não divulgou a data de estreia da segunda temporada de A Roda do Tempo.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!