A distribuidora 20th Century Studios divulga o trailer e o primeiro cartaz de “Amsterdã”, novo filme do aclamado roteirista/diretor David O. Russell. A estreia está programada para 03/11/2022. Confira o trailer:

O elenco estelar de “Amsterdã” tem nomes como o vencedor do Oscar Christian Bale, a atriz duas vezes indicada ao Oscar Margot Robbie, John David Washington, Alessandro Nivola, Andrea Riseborough, Anya Taylor-Joy, Chris Rock, Matthias Schoenaerts, Michael Shannon, Mike Myers, Taylor Swift, Timothy Olyphant, Zoe Saldana, com participação do vencedor do Oscar Rami Malek e do duas vezes vencedor do Oscar Robert De Niro. Confira o cartaz:

A produção conta a história de três amigos que se encontram no centro de uma das mais secretas conspirações da história dos Estados Unidos. Escrito e dirigido pelo cinco vezes indicado ao Oscar David O. Russell, “Amsterdã” é produzido por Arnon Milchan, Matthew Budman, Anthony Katagas, e pelos próprios Russell e Bale, com produção executiva de Yariv Milchan, Michael Schaefer e Sam Hanson. A distribuição é da 20th Century Studios e New Regency.


Fonte: 20th Century Studios (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!