A Crunchyroll Brasil entrevistou os dubladores de The Rising of the Shield Hero!, anime disponível na plataforma de streaming, onde brincaram de  "Você Prefere".

Os dubladores de The Rising of the Shield Hero, Renan Alonso (Naofumi), Raíssa Bueno (Raphtalia) e Amanda Tavares (Filo) respondem um "Você Prefere" versão isekai!

Confira:

Naofumi Iwatani, um adolescente japonês, foi invocado por magos de um reino de um mundo paralelo junto com outros três rapazes para se tornarem heróis do mundo. Cada um dos heróis foram equipados com seu próprio equipamento lendário quando invocados. Enquanto os outros heróis receberam armas ofensivas, Naofumi recebeu o escudo lendário, a única arma defensiva. Naofumi também é incapaz de manejar qualquer arma ofensiva, como espadas e lanças.

Ao contrário dos outros heróis que são totalmente apoiados pelo reino e que ganham vários aliados fortes cada um, a situação de Naofumi piora depois que a sua única companheira, Mine, o trai e o deixa destituído de toda assistência e suprimentos após acusá-lo falsamente de ter a violentado sexualmente. Mais a frente no enredo, é revelado que Malty é uma princesa e usa o nome aventureira Mine, e filha do rei que governa o reino para o qual Naofumi foi invocado.

Desprezado por todos, desde o rei até os camponeses, Naofumi é forçado a treinar sozinho como um herói enquanto trabalha para sobreviver, até que ele compra de um comerciante de escravos uma menina menor com características humanas e de um tanuki chamada Raphtalia. A partir daí, Naofumi passa a treinar e cuidar de Raphtalia, para que ela seja capaz de manejar armas, servindo-o como sua espada em batalhas. Mais a frente Naofumi compra um ovo de Filolial que nasce Filo, que cuida para ser sua condução e com o tempo e pode tomar a forma de uma menininha com asas e também são acompanhados por Melty, filha do rei e rainha e irmã mais nova de Malty, que o reino conspirou para matar a menina. (Wikipedia)

Confira:

Fonte:  Crunchyroll (via Youtube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!