As Meninas Superpoderosas estão de volta em versão animada, após fiasco da tentativa de produção de um filme live-action


Parece que três riscos coloridos voltarão a riscar os céus de Townsville. Craig McCracken, o criador de As Meninas Superpoderosas, The Powerpuff Girls no original, está retornando à franquia. De acordo com o site The Hollywood McCracken irá desenvolver um reboot da série animada para a Hanna-Barbera Studios Europe.

As Meninas Superpoderosas chegaram ao Cartoon Network em 1998, e arrebatou uma legião de fãs, tendo tido adaptação para os games e quadrinhos. Além disso, as meninas tiveram um longa metragem animado em 2002, dirigido por McCracken. Em 2016, o Cartoon Network desenvolveu um reboot, mas que não teve a participação do criador da série, uma vez que ele estava contratado pela Disney Television Animation, o que o impedia de participar do reboot. Houve ainda a tentativa de se realizar um filme live-action, estrelado por Chloe Bennet (Agents of SHIELD), que foi cancelado após o roteiro não ter agradado os executivos da Warner Bros.

Além de As Meninas Superpoderosas, outro desenho famoso do Cartoon vai ganhar reboot, trata-se de A Mansão Foster para Amigos Imaginários. A nova versão da mansão será para o público pré-escolar e deve ganhar novos personagens.

Curtiu a novidade? Então compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!