Seguindo o estilo leve e bem humorado das comédias norte-americanas que se passam em barbearias (incluindo a chamada "quebra da quarta parede"), "Barba, Cabelo & Bigode" - novo filme de comédia da plataforma paga de streaming Netflix - estreia a partir de 28/07/2022. O filme é estrelado por Lucas Koka Penteado e Solange Couto, que interpretam filho e mãe. Completam o elenco nomes como Juliana Alves, Rebecca, MV Bill, MC Carol, Yuri Marçal, Jeniffer Dias, Sérgio Loroza, Neuza Borges, Luana Xavier, Xando Graça, Nando Cunha, Bruno Jablonski e Leandro Santanna. Confira o trailer:

No longa, Richardsson (Penteado) termina o ensino médio e entra naquela fase em que não faz ideia de que profissão seguir. Embora tenha planos de entrar na faculdade, o que ele quer mesmo é cortar cabelos no salão de beleza de sua mãe Cristina (Couto), localizado no bairro da Penha, subúrbio do Rio de Janeiro. Só que ela tem outras expectativas para o filho, que passam bem longe do salão da família. Mas isso não quer dizer que ela não aceite uma ajudinha... Em busca de realizar seu verdadeiro sonho, Richardsson não consegue deixar de se meter em várias confusões, enquanto espalha cortes estilosos, fazendo a cabeça de um monte de cariocas.

Com direção de Rodrigo França - em seu primeiro longa-metragem - em codireção com Leticia Prisco, o roteiro é assinado por Anderson França, Marcelo Andrade e Silvio Guindane. A produção ficou por conta de A Fábrica.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!