Kevin Smith e sua gangue estão retornando à Leonardo, Nova Jersey, para mais uma aventura de seu universo compartilhado de filmes, o Askewverse, "O Balconista 3" (Clerks III). A atração está prevista para estrear em 13/09/2022 nos EUA, No elenco, Brian O’Halloran, Jeff Anderson, Trevor Fehrman, Austin Zajur, Jason Mewes, Marilyn Ghigliotti, Rosario Dawson e o próprio Kevin Smith.

Confira o trailer (sem legendas) e o pôster internacional do filme:


A ideia para o terceiro filme veio de uma experiência médica do próprio Smith, após sofrer um ataque cardíaco em 2018: "O filme é baseado na ideia de que Randal sobrevive a um sério ataque do coração, como o que eu tive, e quando ele se recupera, você sabe, acredita que desperdiçou sua vida. Então, antes de morrer, ele quer ser lembrado. Ele quer fazer um filme. Então, essencialmente, nossos 'herois' vão filmar [o primeiro filme] 'O Balconista'", disse Smith em entrevista à Vanity Fair.

Fonte: Lionsgate (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!