O filme “Concorrência Oficial” - que já esteve entre as selecionadas dos festivais de Veneza e Toronto - é estrelado por Antonio Banderas e Penélope Cruz, com estreia em 22/07/2022, exclusividade na plataforma paga de streaming Star+.

A história apresenta um bilionário que, com medo de perder a sua importância, contrata um grupo de atores para fazer um filme. O trio é composto por Lola Cuevas (Cruz), uma importante cineasta e os atores egocêntricos, Félix Rivero (Banderas) e Iván Torres (Oscar Martinez). Enquanto o filme é produzido, os dois atores, que são mais parecidos do que acreditam que sejam, terão que aprender a deixar as diferenças de lado para que assim consigam contracenar através da direção de Lola. Confira o cartaz nacional:

Concorrência Oficial” também é estrelado por nomes como Laura Fernandez Espeso, Javier Mendez e Javier Pons. O roteiro é de Mariano Cohn, Andrés Duprat e Gastón Duprat com direção de CohnGastón Duprat.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!