Mais novidades adultas, e da Marvel, na Disney+


A Disney+ tinha como objetivo ser um serviço de streaming "family friendly", ou seja, para toda a família e que poderia ser explorado por qualquer expectador sem surpresas impróprias para sua idade.

Ocorre que, como o serviço oferecia produtos da Marvel Studios e Star Wars, que eventualmente eram mais violentos do que uma produção da Pixar ou da própria Disney, e que teriam áreas especiais que deveriam agrupar todas as produções relacionadas à estes dois estúdios, o serviço acabou tendo que rever a estratégia e oferecer produções mais adultas, como Demolidor, Jessica Jones, Punho de Ferro e etc...

Como a porta para produções adultas foi arrombada, faltava agora completar o estrago e colocar no catálogo da Marvel seus produtos mais controversos: Os filmes do Deadpool, estrelados por Ryan Reynolds, e Logan, o último filme do Wolverine com Hugh Jackman.

Deste modo, a Disney+ anunciou que Deadpool, Deadpool 2 e Logan estarão disponíveis no serviço, nos EUA, à partir de amanhã, 22 de julho.

Ainda não sabemos se as produções estarão disponíveis amanhã no Brasil. Acabei de procurar os títulos no serviço e ainda não aparecem. Talvez ocorra o mesmo que rolou com as séries dos Defensores que eram da Netflix, quando os títulos só foram disponibilizados no resto do mundo após alguns dias de seu lançamento nos EUA.

Curtiu a novidade? Então compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!