A plataforma paga de streaming Disney+ divulga o trailer da terceira temporada da série “High School Musical: A Série - O Musical”, que estreia a partir de 27/07/2022. Confira:

A série é uma criação e tem produção executiva de Tim Federle - vencedora dos prêmios GLAAD Media e Kids Choice Awards -, e esta temporada apresenta músicas das franquias "Frozen", "Camp Rock" e, claro, "High School Musical", além de receber o ator Jesse Tyler Ferguson como um dos convidados especiais. E a dançarina JoJo Siwa também participará dessa temporada.

A trama é ambientada no Acampamento Shallow Lake, uma colônia de férias na Califórnia (EUA), onde os Wildcats e seus colegas de acampamento estão prontos para passar um verão inesquecível cheio de romance, noites sem hora para acabar e a maravilhosa sensação do ar livre. Com uma produção de alto nível de Frozen e uma “série documental” cheia de drama sobre a produção, os Wildcats tentarão mostrar quem fará o melhor show, sem deixar ninguém entrar numa fria.

Na terceira temporada, temos no elenco nomes como Joshua Bassett, Sofia Wylie, Matt Cornett, Julia Lester, Dara Reneé, Frankie Rodriguez, Saylor Bell Curda e Adrian Lyles, com a participação recorrente dos convidados Corbin Bleu, Meg Donnelly, Jason Earles, Kate Reinders, Aria Brooks, Liamani Segura, Ben Stillwell e Olivia Rodrigo, assim como a participação especial de Olivia Rose Keegan, Larry Saperstein e Joe Serafini.

As duas primeiras temporadas estão atualmente disponíveis na plataforma e recentemente foi confirmado o início da produção da quarta temporada da série.


Fonte: Disney+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!