"O Tio de Outro Mundo" estreia em breve, na Netflix, e em lançamento mundial! Enquanto o anime não estreia, curta o trailer oficial e a sinopse:

O ano é 2017.

Após sofrer um acidente de carro aos 17 anos de idade, o tio de Takafumi fica em coma e acorda 17 anos depois, dizendo coisas sem sentido e afirmando ter voltado de outro mundo chamado "Gran-bahamal".

Claramente, seu tio enlouqueceu.

Takafumi não sabe o que dizer, mas seu tio prova ser de outra dimensão com mágica. Takafumi decide, então, usar os poderes do tio para ganhar dinheiro, e os dois passam a morar juntos. Takafumi descobre as aventuras fantásticas e o grande amor do tio pelos jogos da SEGA, mas a solidão e as experiências cruéis dele também o deixam triste. Dois homens de diferentes gerações trabalham juntos como criadores de vídeos nesta nova comédia de outro mundo que se passa em um pequeno apartamento.

Após ficar em coma por 17 anos, um homem de meia-idade acorda falando uma língua desconhecida e exibindo poderes mágicos.

Confira:

Fonte: Netflix (via Youtube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!