Daniel Kaluuya não estará em Pantera Negra: Wakanda Forever


Um dos personagens mais importantes do primeiro filme do Pantera Negra pode não estar no longa sequência que está em vias de estrear nos cinemas.

Kaluuya, que viveu o personagem W’Kabi no primeiro filme, não estará no elenco de Pantera Negra: Wakanda Forever. A informação foi confirmada por Jacqueline Coley, do Rotten Tomatoes, segundo informações do site The Wrap.

A informação é que Kaluuya não poderá participar da atração da Marvel Studios por conflito de agenda, uma vez que o ator está trabalhando no novo filme do diretor de Corra!, filme que o lançou à glória em Hollywood, Jordan Peele, intitulado Nope.

Ainda não sabemos se o ator será substituído, ou seja, ainda é incerto se W’Kabi, personagem de Kaluuya, aparecerá no filme sendo interpretado por outro ator.

Pantera Negra: Wakanda Forever estreia em 10 de novembro.

E aí? Curtiu a novidade? Então compartilhe.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!