O trailer oficial do seriado "Sandman" tem divulgação em 23/07/2022 no painel da produção durante o evento POP San Diego Comic Con , que contou com a participação de diversos nomes do elenco como Tom Sturridge, Gwendoline Christie, Vivienne Acheampong, Boyd Holbrook, Kirby Howell-Baptiste, Mason Alexander Park, Jenna Coleman, Vanesu Samunyai (anteriormente conhecida como Kyo Ra), Asim Chaudhry, Patton Oswalt, além do criador e produtor-executivo Neil Gaiman e do showrunner/produtor-executivo Allan Heinberg. A estreia está programada para 05/08/2022 na plataforma paga de streaming Netflix. Confira o trailer:

Baseada nos quadrinhos amados e premiados da DC Comics, escritos por Neil Gaiman, "Sandman" é uma mistura complexa de mitos e fantasias sombrias, entrelaçadas ao longo de dez capítulos épicos que acompanham as aventuras de Sonho. Na trama, existe outro mundo que espera por todos nós quando fechamos os olhos e dormimos — um lugar chamado o Sonhar, onde Sandman, Mestre dos Sonhos (Sturridge, foto), dá forma aos nossos medos e fantasias mais profundos. Mas quando Sonho é capturado de forma inesperada e feito prisioneiro por um século, sua ausência desencadeia uma série de incidentes que mudarão para sempre o Sonhar e o mundo desperto. Para restabelecer a ordem, Sonho precisa encarar uma jornada por diferentes mundos e tempos e reparar os erros que cometeu durante sua vasta existência, revisitando velhos amigos e inimigos, e conhecendo novas entidades cósmicas e humanas. Confira o cartaz nacional:

Com desenvolvimento e produção executiva do próprio Gaiman, do showrunner Allan Heinberg (de "The O.C." e corroteirista do primeiro filme "Mulher Maravilha") e de David S. Goyer (roteirista de "Batman Begins"), o elenco também conta com nomes como Charles Dance, David Thewlis, Stephen Fry, Donna Preston, John Cameron Mitchell, Asim Chaudhry, Sanjeev Bhaskar, Joely Richardson, Niamh Walsh, Sandra James-Young e Razane Jammal.


Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!