Criadores de Stranger Things criam estúdio próprio, Upside Down Pictures, e planejam parcerias com a Netflix


Matt e Ross Duffer
, também conhecidos como Irmãos Duffer, fizeram sua "cama" no Universo Pop após lançarem, em 2016, a série Stranger Things, na Netflix. São quatro temporadas, sendo que a quinta e última já está confirmada, que arregimentaram uma legião de fãs que se aventuraram com os heróis, Mike, Dustin, Lucas, Will e Onze, pelo Mundo Invertido, no original, Upside Down.

Agora, inspirando-se neste lugar tão misterioro e apavorante da série, os irmãos anunciaram o lançamento de seu estúdio próprio, Upside Down Pictures, cujo logo você pode conferir acima.

De acordo com os Duffers, a Upside Down Pictures irá criar “histórias que se passarão em belos cruzamentos onde o ordinário e o extraordinário se encontam”.

Está nos planos da dupla um spinoff de Stranger Things, que será uma das primeiras produções da Upside Down Pictures. Este spinoff será, segundo os criadores da série, “1000% diferente” da série original, tendo, inclusive outros showrunners. Além da série spinoff, teremos ainda uma peça de teatro de Stranger Things com Stephen Daldry.

Para além de Stranger Things, a Upside Down irá produzir uma nova série de Death Note, para a Netflix, assim como uma adaptação de O Talismã, de Stephen King e Peter Straub. Vale lembrar que o livro 'O Talismã' apareceu na última temporada de Stranger Thimgs, sendo um easter-egg deste plano dos Duffers.

E aí? Curtiu as novidades da Upside Down Pictures?

Deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!