Astro da série baseada no game The Witcher, Henry Cavill, testa positivo para COVID-19. Por causa do diagnóstico, a terceira temporada da série teve suas filmagens suspensas.


Cavill
está trabalhando nas filmagens de The Witcher desde abril deste ano, e a previsão era de que as filmagens terminassem no mês que vem. A produção se prepara, no momento, para gravar as sequências mais "ambiciosas" da temporada e agora resta aguardar a recuperação total do ator para que as filmagens sejam concluídas.

No último final de semana, o ator foi alvo de um rumor de que ele faria uma participação especial no painel da DC que rolou na San Diego Comic-Con. Felizmente não passava de um rumor e Cavill não participou do painel. Segundo os rumores, Cavill seria anunciado como parte do elenco de Adão Negro, novo filme da DC/Warner estrelado por Dwayne Johnson. OP rumor teve como principal alimento um outro rumor que afirma que Cavill irá reprisar seu papel como Superman, sendo um dos inimigos do personagem título, o que não foi confirmado até o momento.

O rumor era tão forte, que alguns fãs acabaram decepcionados por não terem tido a confirmação de uma participação especial de Cavill no filme.

Tendo contraído coronavírus, ainda bem que os rumores eram falsos.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!