A lista de cancelamentos de vindouros filmes e séries de propriedade da Warner Bros atinge Gotham City mais uma vez pois "Batman - Caped Crusader" - série animada desenvolvida por Matt Reeves, Bruce Timm, J.J. Abrams, Ed Brubaker e James Tucker - será produzida, mas não como se imaginava. Seria uma reimaginação do Homem-Morcego numa Gotham do passado, uma ambientação mais próxima dos gibis originais, com dez episódios iniciais que seriam lançados na plataforma paga de streaming HBO Max. Existe a possibilidade da série ser vendida para outra plataforma de streaming ou canal de TV a cabo, mas isso ainda não foi oficialmente definido.


A série animada do Batman não foi a única na lista de cancelamentos pois outros projetos também não irão à frente como "Merry Little Batman" (uma animação de Natal estrelada por Damian Wayne - o Robin - sozinho na Mansão Wayne onde teria de enfrentar bandidos), "The Day The Earth Blew Up" (uma animação com personagens Looney Tunes, que lutariam para impedir os planos malignos de dominação mundial de... uma fábrica de chicletes), "Bye Bye Bunny" (outra animação com personagens Looney Tunes, desta vez um musical, escrita pelo vencedor do Emmy Ariel Dumas, onde Pernalonga desiste da carreira para que Patolino seja a estrela dessa vez, até que é sequestrado), "Did I Do That To The Holidays" (uma animação de fim de ano estrelada pelo comediante Jaleel White retornando ao papel do nerd Steve Urkel do obscuro seriado "Family Matters" - que por sua vez era um spin-off de "Primo Cruzado"), "O Incrível Mundo de Gumball - O Filme" (longa animado onde um grande fã da série animada encontra uma fita com um "episódio perdido" e isso abre um portal para conectar o mundos real ao da animação).

O cancelamento faz parte da nefasta política de cortes de gastos de David Zaslav - CEO responsável pela fusão da Warner Bros Discovery - que tornou-se (negativamente) notória quando do cancelamento do filme "Batgirl" estrelado por Leslie Grace e dirigido pela dupla Adil El Arbi e Billal Fallah, uma vez que estava em processo de pós-produção e todos os profissionais envolvidos no filme ficaram sabendo do ocorrido por um vazamento na imprensa. Zaslav chegou a pronunciar-se sobre os cancelamentos que promoveu e os que virão - mais para acalmar acionistas e investidores, pelo que se entendeu na confusão de motivos que levantou durante uma live. Aguardem os próximos capítulos desta que já se propõe a mais desastrosa gestão de companhia dos últimos vinte anos.



Fonte: TV Line (via site oficial)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!