"Joker - Folie à Deux", sequência de "Coringa", sucesso dirigido por Todd Phillips e estrelado por Joaquim Phoenix, já tem data de estreia: 03/10/2024. E agora a Warner Bros divulga um novo teaser trailer confirmando a presença da cantora e atriz Lady Gaga no elenco. Confira:

As filmagens devem se iniciar em dezembro de 2022. Phoenix também está confirmado para reprisar o papel de Arthur Fleck / Coringa. Gaga provavelmente interpretará Harleen Quinzel / Arlequina na produção, que, segundo rumores, se passará quase integralmente no Asilo Arkham e teria diversas sequências... musicais (!). O roteiro é do próprio Phillips, em parceria com Scott Silver.


Fonte: One Media (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!