A plataforma paga de streaming Star+ divulga o primeiro teaser trailer e cartaz de “Limbo”, nova série dramática do selo Star Original Productions realizada pela Pampa Films / Gloriamundi Producciones, que chegará em breve com exclusividade à plataforma na América Latina e aos serviços de streaming da Disney no mundo inteiro. Confira o teaser:

“Limbo” acompanha a história de Sofía (Clara Lago, foto), uma jovem milionária que parece ter tudo: uma vida glamurosa, uma família que satisfaz todos seus caprichos e grandes amigos que são seus cúmplices em um estilo de vida ousado. Quando seu pai (Enrique Piñeyro) morre, ela deve retornar a Buenos Aires, cidade onde nasceu, e enfrentar um intenso legado que inclui o negócio da família, a rivalidade com seus dois irmãos e a descoberta de um lado desconhecido de seu pai. Motivada a provar que pode ser mais que um caro enfeite, Sofía embarcará em uma jornada repleta de obstáculos, mas também de revelações. Confira o cartaz:

Com desenvolvimento criativo da dupla Mariano Cohn & Gastón Duprat, com direção de Agustina Macri e Fabiana Tiscornia, a série também tem no elenco nomes como Mike Amigorena, Esteban Pérez, Rebeca Roldán, Geena Román, Andrés Gil, com a participação especial de Michel Noher, Andrea Frigerio e da veterana atriz Carmen Maura.


Fonte: Star+ (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!