O editor Sidney Gusman, por meio de post em suas redes sociais, anuncia que a aguardada edição encadernada da saga em quadrinhos do personagem Astronauta na versão de Danilo Beyruth já tem capa e título oficial: "Astronauta Integral - Volume 1". A edição contará com "Magnetar", "Singularidade" e "Assimetria" - que compuseram originalmente três primeiras edições, lançadas no selo Graphic MSP - além de uma história inédita, feita especialmente para este encadernado, que terá nada menos que 272 páginas! Confira a capa:

No mesmo post, o editor também contou que o sexto volume das aventuras do personagem - anunciado no evento CCXP Worlds em 2021 - se chamará "Astronauta - Convergência", novamente com roteiro e arte de Beyruth com cores de Cris Peter e conclui "de forma arrebatadora" o primeiro arco de aventuras da saga de ficção científica. Na trama, "o Astronauta maligno de outra realidade está na nossa Terra, prestes a sequestrar Ritinha. Ele só não imagina que o socorro está a caminho, e o confronto é inevitável!". A capa será divulgada em breve.

A pré-venda tanto do encadernado quanto da sexta edição já está disponível na loja virtual da editora Panini Comics.


Fonte: Sidney Gusman (via perfil oficial do Facebook)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!