Série da heroína adolescente Stargirl mais legal da DC será concluída em sua atual temporada



De acordo com o site The Hollywood Reporter, a série de TV Stargirl, disponível no Brasil pela HBO Max, será encerrada em sua terceira temporada. O cancelamento foi confirmado pelo próprio criador da série, Geoff Johns.

Segundo o site, temendo que a série fosse cancelada, Johns (que é o criador da personagem nos quadrinhos, que é baseada em sua falecida irmã),  escreveu a terceira temporada no sentido de que o episódio final servisse como um final para série, fechando todos os arcos e aguardando o que as mudanças na direção da Warner Bros. reservaria para a série.

Em comunicado oficial, Johns disse, “Stargirl sempre teve um lugar especial em meu coração, por diversos motivos. Com todas as mudanças que estavam ocorrendo no grupo [Warner Bros.], estávamos cientes de que esta poderia ser nossa última temporada, deste modo, a escrevemos tendo isto em mente e acredito que será a melhor temporada de Stargirl até agora. Tem um final criativo. O elenco e equipe são extraordinários e gostaria de agradecer a todos por terem me ajudado a dar vida à série. Brec representou Courtney de todos os modos possíveis — com graça, força e humor — excedeu muito às expectativas.”

“Sou grato à WBTV e à The CW por nos fornecer um lar onde pudemos contar a história e honrar minha falecida e amada irmã, e sou mais do que agradecido à imprensa e fãs que sempre nos encorajaram por três temporadas incríveis. Muitas séries não tiveram isso. Não poderíamos estar mais orgulhosos do nosso programa e da base de fãs que construimos!”

A estrela da série, Brec Bassinger, disse o seguinte, “Interpretar Stargirl e ser parte do Universo DC  foi uma grande honra, e estou agradecida por tudo que rolou. Gostaria de agradecer ao nosso destemido líder, Geoff Johns, e também à WBTV, The CW, o elenco e equipe. Além de agradecer, é claro, aos fãs. Obrigado. Esta série viverá para sempre em meu coração.”

Stargirl trazia aventuras ligadas ao supergrupo Sociedade da Justiça e é suspeito que o cancelamento da série ocorra justamente após o lançamento do filme Adão Negro, com Dwayne Johnson, que também apresenta o supergrupo ao público do cinema. Pode ser que isto seja um indício de que a Warner Bros. pretende "arrumar a casa DC Comics". Já temos informações de que a prioridade é que a DC tenha produtos lançados exclusivamente nos cinemas, portanto, é importante que esta transição ocorra de forma orgânica.

Se curtia a série e vai sentir falta das aventuras de Courtney e sua "Sociedade da Justiça", deixe nos comentários.

Fonte: SuperHeroHype

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!