A plataforma paga de streaming Star+ anuncia o início das gravações de “A História Delas”, série com selo do Star Original Productions. Desenvolvida no Brasil, a produção - estrelada por Cris Vianna (foto), Letícia Spiller (foto), Bia Arantes (foto) e Emma Araújo (foto) - tem previsão de estreia para 2023.

A História Delas” é uma narrativa sobre heranças sociais, culturais e familiares, de filhas e suas mães. A série trata de empatia e afeto numa época de quebra de paradigmas, e mostra como encontrar novas possibilidades de se relacionar num mundo em transformação e conta a história de quatro mulheres, mães e filhas de diferentes classes sociais, que são forçadas a morar sob o mesmo teto: a ex-babá e agora dona do próprio negócio Marta (Vianna) é obrigada a hospedar em sua casa a ex-patroa Isabel (Spiller) e sua filha Ana Rosa (Arantes), por culpa de uma decisão judicial ligada à prisão do marido de Isabel. A chegada delas bagunça a vida de Ana Jasmim (Araujo), filha de Marta, que terá que conviver a contragosto com as visitas. Juntas, mães e filhas vão encarar delicadas questões do passado e repensar as dificuldades das próprias relações, até encontrarem seus novos papéis. Foram anos de expectativas frustradas de todas as partes e há muito ressentimento envolvido, misturado a ciúmes, julgamento, culpa, competição, raiva e algum nível de gratidão.

Realizada pela IntroPictures, o elenco ainda conta com nomes como Marcelo Várzea, Igor Pedroso, Paula Picarelli, Camila Brandão, Michelle Rodrigues, Tenca Silva, Jacqueline Sato, Wesley Guimarães, Felipe Oladéle e Domênica Dias, além das crianças Lorena Queiroz, Analici Santana e Miguel Lucca.

A produção tem direção geral de Pablo Uranga, com direção dos episódios de Luciana Baptista e Maria Farkas. Os roteiros foram escritos por Mariana Trench Bastos, Ana Julia Travia, Fernanda de Cápua, Letícia Bulhões Padilha e Pablo Uranga, a partir de uma ideia original do cineasta argentino Sebastián Borensztein. A direção de fotografia é de Julia Equi.

Fonte: Star+ (via press-release) 

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!