Continuando a série de reportagens especiais que você pode acompanhar aqui no nosso site, sob o título "CRISE NA DC-WARNER", reportamos uma nova atualização sobre o assunto, uma vez que James Gunn (abaixo), diretor da DC Studios, ao lado de Peter Safran, desmentiu mais um boato que está rolando na internet.


O rumor sugeria que a Mulher-Maravilha não estaria em filmes da DC nos próximos três anos e teve origem em uma reportagem do site Variety, que dizia que "Gunn e Safran continuariam a vasculhar os escombros [da ruína que seria o Universo DC nos cinemas] e que em breve iriam revelar seu plano para os próximos três anos, com filmes interconectados e que seriam baseados em suas visões para o universo cinematográfico, e que essa visão não inclui o Superman de Cavill ou a Mulher-Maravilha."

Como Gunn disse, recentemente, que apenas ele seria uma fonte confiável sobre o futuro da DC Studios, reportamos o que o diretor disse sobre este rumor, em suas redes sociais. 

"Venho por meio desta desmascarar esta [notícia], (porque não é verdade).", tweetou Gunn.

Confira a postagem original:



Trocando em miúdos, não é verdade que Superman ou Mulher-Maravilha estarão descartados de futuros filmes da DC.

Qualquer outra informação sobre o assunto é rumor, invenção, adivinhação ou especulação mesmo. 

Deste modo, se ler por aí que tal filme foi cancelado ou descancelado, e que tal astro ou estrela foi contratado, demitido ou recontratado é, desde que não tenha como fonte o próprio James Gunn, MENTIRA.

Continue acompanhando os próximos episódios da série "CRISE NA DC-WARNER", aqui no Poltrona POP.

Fonte: ComicBook, Variety

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!