Ontem (25) fomos surpreendidos com o anuncio do fim das séries Patrulha do Destino e Titãs, ambas baseadas em quadrinhos da DC Comics e integrantes do Arrowverse. Saiba mais neste link.
Como estão havendo diversas mudanças no destino de produções televisivas e cinematográficas relacionadas à DC, desde que foi criada a DC Studios, pela Warner Bros. Discovery, e da chegada de James Gunn e Peter Safran à companhia, como diretores do novo estúdio da DC, nada mais natural do que acreditar que tal encerramento das aludidas séries fosse uma decisão da nova diretoria.
Ocorre que, na própria matéria de ontem, já havíamos informado que James Gunn e Peter Safram não tinham nada a ver com esta decisão e que esta seria anterior à sua chegada. Hoje, James Gunn foi ao Twitter para confirmar esta informação.
"A decisão de encerrar as séries é anterior à nossa gestão. Mas desejamos o melhor para os criadores, atores e o resto da equipe que produziram ambos.", tweetou o diretor da DC Studios.
É o que desejamos também.
Confira a postagem original:
The decision to end the series precedes us. But I certainly wish the best for the talented group of creators, actors, and the rest of the crew that produced both shows. https://t.co/jdqDc9TqU1
— James Gunn (@JamesGunn) January 26, 2023
Fonte: James Gunn (via Twitter)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!