A segunda temporada do seriado "Cidade Invisívelestreia em 22/03/2023 na plataforma paga de streaming Netflix. Confira o novo trailer:

Nesta segunda temporada (que contará com cinco episódios, ao contrário da primeira), após um bom tempo ausente, Eric (Marco Pigossi) aparece em um santuário natural protegido por indígenas e procurado por garimpeiros, perto de Belém do Pará (PA). Ele descobre que sua filha, Luna (Manu Dieguez), e a Cuca (Alessandra Negrini) estavam morando na região com o objetivo de trazê-lo de volta à vida. Embora queira retornar imediatamente para o Rio de Janeiro com Luna, Eric percebe que a menina tem uma missão maior a cumprir na região. Ao mesmo tempo, ao tentar protegê-la, ele se torna uma ameaça para o delicado balanço entre natureza e as entidades.

No elenco, ainda temos nomes como Letícia Spiller, Simone Spoladore, Zahy Guajajara, Kay Sara, Julia Konrad, Rodrigo dos Santos, Tatsu Carvalho, Marcos de Andrade, Mestre Sebá, Ermelinda Yepario e Tomás de França. Confira o cartaz:

Realizada pela Pródigo Filmes, a série tem o cineasta Carlos Saldanha como criador e produtor executivo, com Luis Carone de volta como diretor-geral, além de Cassiano Prado, Graciela Guarani e Luciana Baptista como diretores de episódios. A roteirista-chefe ainda é Mirna Nogueira, com Antonio Arruda, Fábio Leal, Iris Junges, Letícia Fudissaku, Luíza Fazio, Regina Negrini e Rodrigo Baptista, além da colaboração de Leticia Fudissaku e Marcos Ferraz.

Fonte: Netflix (via press-release)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!