Em mais um capítulo da novela Crise na DC-Warner é a hora e a vez de Ben Affleck ganhar destaque ao dizer NÂO para a nova diretoria da DC Films

O Poltrona POP segue com sua série de matérias intitulada Crise na DC-Warner, onde atualizamos tudo sobre as tretas, rumores e fofocas que estão rolando desde que James Gunn e Peter Safran assumiram a diretoria da DC Films. Saiba mais neste link. Tudo com fontes e argumentos robustos. E a treta parece que não cessa nem tão cedo.

Em recente entrevista ao site The Hollywood Reporter, Ben Affleck, vencedor do Oscar e Batman do Snyderverso, disse, entre outras coisas, que não irá dirigir NADA para a DC Comics, conforme rumores sugeriam.


Entendendo a treta: Antes mesmo de Matt Reeves ser anunciado como diretor do filme que acabou sendo conhecido como The Batman (ou Battinson, uma vez que foi estrelado por Robert Pattinson) e que foi lançado no ano passado, Ben Affleck esteve envolvido com a produção de um filme solo de seu personagem no DC Extended Universe (DCEU), que ficou mais conhecido como Snyderverso. Ocorre que, por problemas pessoais enfrentados pelo ator anos atrás, Affleck acabou sendo afastado do projeto, que foi passado para Reeves, e o resto é história. Desde então, Affleck fez aparições em alguns filmes do DCEU, mas jamais foi confirmado na direção de qualquer projeto cinematográfico referente à DC.

Só que os rumores não param de surgir por todos os cantos da internet, e recentemente o ator e diretor foi alvo de mais um rumor: Segundo "a internet", Affleck estaria negociando dirigir um filme do Batman, e que a produção ocorreria sob o guara-chuva da diretoria da DC Films, nova franquia que irá cuidar das produções da DC e que é gerenciada por James Gunn (Guardiões da Galáxia) e Peter Safran.

Porém, parece que os boatos são infundados, uma vez que Affleck não parece muito inclinado em participar de nenhum filme da nova gestão, como vemos no trecho da entrevista que o Batman do Snyderverso deu à repórter Rebecca Keegan, do THR. Perguntado se ele toparia dirigir alguma coisa para a DC Films, Affleck foi incisivo:

"Eu não dirigiria nada para [James] Gunn ou DC. Absolutamente, não", disse Affleck. "Não tenho nada contra James Gunn. É um cara legal, tenho certeza de que está fazendo um bom trabalho. Eu apenas não quero seguir na mesma direção que eles estão indo. Não estou interessado."

Em suma, Affleck disse que não quer fazer do jeito deles e ponto. O ator, com esta declaração, deixa bem claro que não concorda com os rumos que a DC Films está dando para a franquia em seus filmes e séries vindouras.

Fique ligado para mais atualizações dessa treta.

Fonte: THR

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!