Como dissemos, foi divulgado um teaser poster do filme "Mansão Mal-Assombrada" - ainda sem data de estreia no Brasil - e, nas redes sociais da Walt Disney Pictures, prometeram trailer e cartaz para "breve". Bem, esse dia chegou. Confira o primeiro trailer:

Dirigido por Justin Simien - com roteiro de Katie Dippold -, o filme é estrelado por nomes estelares como Jamie Lee Curtis, Owen Wilson, Rosario Dawson, Jared Leto, Winona Ryder, Danny DeVito, LaKeith Stanfield, dentre outros. Confira o novo cartaz:


Na trama - livremente baseada numa atração dos parques Disneyland,, uma mãe e seu filho de nove anos estão tentando começar uma nova vida. Eles aproveitam uma oportunidade imperdível, uma adorável mansão em Nova Orleans. O que eles não esperavam é que o local fosse mal-assombrado.


Fonte: Disney (via YouTube)

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!