Segundo o atual co-diretor da DC Studios o gênero dos super-heróis pode já demonstra certa fadiga

James Gunn, co-diretor do DC Studios, franquia da Warner Bros. Discovery (WBD) que irá organizar o universo DC Comics na TV e no cinema, admitiu em entrevista recente que os filmes de super-heróis já apresenta sinais de fadiga. Segundo o diretor, ao falar com a Rolling Stone, o sinal de fadiga do gênero é "muito, muito real".


“Nós amamos o Superman. Nós amamos o Batman. Nós amamos o Homem de Ferro. São personagens incríveis e que vivem em nossos corações. Quando começam a acontecer coisas sem sentido com eles nas telonas, isso é muito chato”
, disse Gunn.

“Estou cansado de "filmes espetáculo", por não terem histórias bem fundamentadas e emocionantes, não importa se são filmes de super-heróis ou não", continuou o diretor. “Se não houver uma história na base de tudo, só teremos coisas acontecendo na tela, uma atrás da outra, e não importa se são soluções inteligentes, designs e efeitos bem feitos. Isso já cansou, e este sentimento é muito, muito real.”

O posicionamento de Gunn é bastante realista, quando temos tido resultados de bilheteria pífios em filmes de supers, como Homem Formiga e a Vespa: Quantumania e Shazam: Fúria dos Deuses, nos últimos meses. 

Esperamos que Gunn tenha sucesso na empreitada de organizar a DC Comics no cinema, e na TV, criando as bases necessárias para que os filmes e séries possam ser mais bem sucedidos, sob pena de incorrer no mesmo erro.

Vamos aguardar os filmes da DC Studios começarem a sair e avaliar os números. Estamos de olho, Gunn.

Fonte: Rolling Stone

Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!