Subscribe Us

STAR TREK: SECTION 31 | Paramount+ dá sinal verde para produção de spinoff com Michelle Yeoh

Projeto de Star Trek que traz a Vencedora do Oscar de Melhor Atriz de 2023 é finalmente confirmado

Mais cedo publicamos fotos do último episódio da série Star Trek: Picard, que terá seu último episódio exibido na próxima quinta-feira (20), no Prime Video, e você poderá ver a tripulação da USS Enterprise-D em sua despedida das telinhas.

Porém, os trekkies não precisam ficar desamparados. Afinal, a franquia criada por Gene Roddenberry irá ganhar mais um spinoff. Desta vez será um filme feito especialmente para streaming.

A novidade é Star Trek: Section 31 (ainda sem título em português, mas possivelmente se chamará Star Trek: Seção 31), que acaba de ser confirmada pela Paramount+. A série será protagonizada por Michelle Yeoh, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Tudo em Todo o Lugar - Ao Mesmo Tempo, que irá reprisar sua personagem Philippa Georgiou de Star Trek: Discovery.

 Rumores sobre uma produção focada na personagem de Yeoh já rolam há muito tempo, porém, estes especulavam que seria uma série de TV. Ninguém esperava um filme.

De acordo com o comunicado à imprensa da Paramount+, Star Trek: Section 31 mostrará que  a "Imperatriz Philippa Georgiou irá integrar uma divisão secreta da Frota Estelar que tem a função de proteger a Federação de Planetas Unidos e combater os pecados cometidos pela entidade no passado".

Craig Sweeny está escrevendo o roteiro de Star Trek: Section 31, que será dirigido por Olatunde Osunsanmi. A produção executiva é de Alex Kurtzman, Craig Sweeny, Aaron Baiers, Osunsanmi, Frank Siracusa, John Weber, Rod Roddenberry, Trevor Roth, e Michelle Yeoh.

A produção de Star Trek: Section 31 iniciará ainda este ano.

Veja o primeiro pôster promocional do filme:


Fonte: ComicBook

Em todo o site, deixamos sugestões de compra geek. Deste modo, poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!