O ator Arnold Schwarzenegger (foto) declarou recentemente numa longa entrevista para o portal Variety que "Triplets" - sequência do filme de sucesso "Irmãos Gêmeos" (co-estrelado por Danny DeVito, foto) - não deve mesmo acontecer. O astro da nova série "Fubar" aponta apenas um único culpado: o diretor Jason Reitman, filho do também diretor Ivan Reitman (1946-2022) - que dirigiu e escreveu o filme original.
"Jason Reitman f*deu com tudo! Jason Reitman literalmente parou o projeto quando seu pai morreu. Seu pai queria pra c@r@lh0 fazer isso [o novo filme]. Danny DeVito queria pra c@r@lh0 fazer isso. Nós [já] tínhamos o financiamento. Quando seu pai faleceu, Jason disse 'nunca cheguei a gostar da ideia' [de fazer o novo filme] e abandonou o barco. Eu estou desenvolvendo outro filme com Danny [DeVito] pois ele é muito divertido de trabalhar e muito talentoso também", disse o ex-governador da Califórnia.
Ivan Reitman, na época de anúncio da sequência, ainda chegou a premissa do novo filme: "Secretamente, havia um terceiro bebê recém-nascido, um bebê afrodescendente, que não conheceu seus irmãos. No começo do filme, eles se encontram e [a trama] é sobre como eles criam laços após todos esses anos. É realmente um filme sobre família e não importa quão diferente todos nós somos, nós temos que aprender a nos entender. Esses caras têm grande química juntos e veremos isso nas telonas".
O roteiro estava sendo escrito pela dupla Dylan Dawson e Lucas Kavner e a equipe de produção estava tentando vender o filme durante o Festival de Toronto 2021 para iniciar as filmagens o mais breve possível.
O novo filme teria Tracy Morgan como terceiro gêmeo da trama, substituindo ninguém menos que Eddie Murphy - que, segundo Ivan Reitman, "ficou um bocado ocupado" depois do sucesso de "Um Príncipe em Nova York 2".
O filme original contava a improvável história de duas crianças geradas em laboratório. Ambas são separadas ainda no nascimento e crescem em ambientes completamente diferentes, até que se encontram e tem de fugir de um esquema de conspiração internacional - essa bobagem gerou um grande sucesso à Universal Pictures, com um vitorioso total de 216 milhões de dólares de bilheteria no mundo inteiro.
"Triplets" seria o retorno de Ivan Reitman à direção - que não assumia a função desde 2014 após "A Grande Escolha" com Kevin Costner - atendendo a um pedido pessoal do próprio Arnold Schwarzenegger (uma vez que dirigiu o primeiro filme e "Júnior" com o astro, ambos com grande sucesso de bilheteria).
Fonte: THR (via site oficial)
Em todo o site, deixamos banners de sugestões de compra geek, mas você pode nos ajudar fazendo uma busca através destes links, e deste modo poderemos continuar informando sobre o Universo Nerd sem clickbaits, com fontes confiáveis e mantendo nosso poder nerd maior que 8.000. Afinal, como você, nós do portal Poltrona POP já éramos nerds antes disso ser legal!